Desafio BAT Brasil:
Sistema automatizado para inspeção externa e interna de carteiras.

Início 25/11/2024
| Fim 16/12/2024

descrição

Sistema automatizado para inspeção externa e interna de carteiras.
Pain points:
o Processo manual;
o Processo demorado;
o Variação entre a inspeção dos inspetores – fator humano;
o Retrabalho
o Falta de armazenamento (imagens) do produto inspecionado;
o Mudar a inspeção para o produto ter menos contato humano na inspeção;
Key criterias
o Tem a ver com os KPIs measures, mas em específico da inteligência artificial (IA) se espera acuracidade.
• Expected outcome
o Ter a mesma ou maior acuracidade de inspeção do que a inspeção visual manual tradicional;
Buisness context
o Em um mercado cada vez mais competitivo, a Qualidade enfrenta desafios operacionais significativos devido à dependência de processos manuais. Essa abordagem limita a capacidade de escalar operações, aumenta os custos e reduz a agilidade na tomada de decisões. A adoção de inteligência artificial oferece uma oportunidade de transformar nossas operações, automatizar tarefas repetitivas e liberar tempo para iniciativas estratégicas.
Expected visitor (Y/N)
o No primeiro momento não, pois podemos evidenciar em qualquer local como fazemos a inspeção visual, mas num segundo momento, quando formos para Sourcing, faz sentido eles fazerem uma visita para entenderem o processo;
Preferable location
o Num primeiro momento, pode ser onde a maioria dos fornecedores, Procurement e Qualidade estiverem.
 Num segundo momento, na fábrica em Uberlândia/MG.
KPIs measures
o Percentual de acuracidade da inteligência artificial;
 Exemplo: No piloto que fizemos, tivemos mais de 97% de acuracidade da inteligência artificial;
o Resultado de Q2C (qualidade para consumidor) não ser impactado pela IA;

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Automação