Desafio CPFL Energia:
Chatbot Auto Leitura
Início 18/04/2023
|
Fim 19/05/2023
descrição
Estamos procurando uma startup que possa nos ajudar a desenvolver um chatbot de auto leitura de clientes que por algum motivo, o leiturista foi impossibilitado de realizar a leitura e com isso, resolver o problema de fazer a leitura por média dos últimos meses deixando os clientes insatisfeitos.
Esperamos que a solução proposta possa ser eficiente e eficaz na leitura automática de clientes de consumo de energia elétrica.
Um dos desafios de auto leitura é garantir que o processo seja preciso e confiável e seja capaz de se comunicar claramente com o cliente e fornecer informações relevantes e úteis.
Além disso, é importante garantir que o chatbot possa lidar com uma variedade de cenários e circunstâncias. Por exemplo, se o cliente não souber onde encontrar o medidor de energia, o chatbot deve ser capaz de fornecer instruções claras e precisas para ajudar o cliente a localizá-lo.
O resultado esperado para esse desafio é a implantação bem-sucedida da solução de chatbot de auto leitura de clientes de consumo de energia elétrica, com um aumento significativo na eficiência da leitura de clientes e uma melhoria na qualidade do nosso serviço.
área relacionada
Inovação
categorias
Energia